Apresentamos a Aliança Forever em Ouro 18K, uma peça que celebra a beleza e a durabilidade do ouro. Esta aliança não é apenas uma joia, é um símbolo de compromisso eterno e estilo atemporal. O peso desta aliança é de 9,3 gramas, proporcionando uma presença substancial no dedo. Com uma largura do aro de 6,7mm, esta aliança é projetada para ser notada, exibindo um design que é ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. O acabamento polido confere à aliança um brilho deslumbrante. Cada detalhe é trabalhado com precisão para criar uma superfície lisa e reluzente, destacando a beleza natural do ouro. A Aliança Forever em Ouro 18K é uma escolha ideal para casais que desejam selar seu compromisso com uma peça de qualidade e beleza duradouras. O design clássico torna esta aliança perfeita para todas as ocasiões. Todas as nossas joias em ouro 18K são enviadas através do serviço Mão Própria dos Correios, garantindo que sua peça preciosa chegue até você com segurança e cuidado.

Nota Importante: Devido à natureza artesanal desta peça, a disponibilidade pode ser limitada. Garanta a sua enquanto ainda estiver disponível e desfrute da beleza única deste design excepcional.

Sobre a loja

Descubra joias personalizadas exclusivas em prata 950k e ouro 18k para motociclistas, roqueiros e amantes de temas diversos. Alianças, aparadores e peças 3D. Encontre a expressão perfeita do seu estilo com nossas joias únicas e autênticas.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

E.E. Baltazar Jóias - ME - CNPJ: 07.923.024/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail